Pokemon Sky
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lab. Prof Oak

Ir para baixo

Lab. Prof Oak Empty Lab. Prof Oak

Mensagem por Noah Sex Abr 19, 2013 11:27 pm

Lab. Prof Oak 300px-Professor_Oaks_Laboratory

"O famoso Laboratório do Professor Oak, é um laboratório pokemon localizado em Pallet Town , que é dirigido pelo Professor Samuel Oak. Suas funções são: a investigação Pokémon; desvendar os mistérios destas criaturas, e estudar as suas características e comportamento em um ambiente natural. Outro trabalho importante é cuidar dos Pokémon starters e entregá-los aos iniciantes."



Lab. Prof Oak Spr_FRLG_Oak
-Olá jovem treinador, se veio para adquirir seu inicial está no local certo!
-Aqui poderá adquirir Bulbasaur, Charmander ou Squirtle, abaixo seguem alguns dados para que sua conclusão não seja precipitada.

Lab. Prof Oak Spr_4h_001
Bulbasaur - Lv.05
"Bulbasaur pode ser visto cochilando sob luz solar intensa.
Há uma semente na sua parte traseira. Ao absorver os raios do sol, a semente cresce progressivamente."
Ability: Overgrow
Held item: None

Lab. Prof Oak Spr_4h_004
Charmander - Lv.05
"A chama que arde na ponta da cauda é uma indicação das suas emoções.
Ela oscila quando Charmander está feliz, mas se o Charmander fica enfurecido, a chama queima ferozmente."
Ability: Blaze
Held item: None

Lab. Prof Oak Spr_4h_007
Squirtle - Lv.05
"A casca de Squirtle não é usado apenas para proteção.
Formato arredondado da concha e os sulcos em sua superfície ajudar a minimizar a resistência na água, permitindo que este Pokémon nade em altas velocidades."
Ability: Torrent
Held item: None


Lab. Prof Oak Spr_FRLG_Oak
-Sei que a escolha é difícil, mas não é só esta. Terá de decidir também se seu destino o tornará um Treinador, Coordenador ou Criador.
-E novamente você terá algumas informações para lhe ajudar em sua escolha
Treinador: Este é caracterizado por imenso impeto em batalha, por isto tem benefícios aplicados direto na batalha, seja quanto à velocidade de termino ou vantagens dentro dela, tendo maior chance para que o pokemon adversário venha sem itens (Em pokemons selvagens)
Coordenador: Este é caracterizado por enorme elegância e beleza, seja durante um combate ou não. Mas, para isto, esta classe utiliza muito de seu dinheiro para conseguir itens necessários para participar de festivais. O que nos leva ao bônus desta classe, um desconto de 20% (Com arredondamento para baixo) e uma maior sorte ao utilizar o ItemFinder
Criador: Este também tem de estar utilizando bastante itens, seja para pokemons selvagens, ou não. E estes itens serão cobrados para que seja utilizado ao menos uma Potion ao mês. Mas por este motivo consegue 50% a mais de dinheiro ao fim de cada batalha, além de achar pokemons raros ou shiny com maior facilidade (O que não torna o encontro com estes tão mais fácil)

Lab. Prof Oak Spr_FRLG_Oak
-Agora que escolheu seu pokemon e sua classe, entrego-lhe esta Pokedex, onde poderá analisar e identificar os mais diversos tipos de pokemon, sejam de Kanto ou não, e esta Old Rod.
-Bem, acredito que agora não há mais nada à falar, apenas desejar boa sorte em sua jornada.

ca
Para formar sua ficha especificando qual pokemon quer e a qual classe deseja, crie um texto onde deverá possuir um mínimo de 20 linhas(Lembrando que para se considerar uma linha, tem de ter ao menos a metade da linha completa). Devendo descrever separadamente personalidade e aparência, e caso queira, colocar uma sprite de um personagem.
Gostaria de pedir para que as linhas não sejam "cortadas" pela metade pela tecla enter a menos que seja necessário ou fim de parágrafo (Podendo assim adequar-se, ou não, ao sistema descrito nas linhas 1 e 2).


Última edição por Noah em Dom Abr 21, 2013 3:14 pm, editado 3 vez(es)
Noah
Noah
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2013

https://pksky.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lab. Prof Oak Empty Re: Lab. Prof Oak

Mensagem por Noah Dom Abr 21, 2013 3:49 am

Iniciando a jornada - Charmander, um novo amigo
Sim, aquele era o dia o qual iria iniciar minha jornada pokemon. Logo de principio tinha um pokemon escolhido, seria Charmander minha escolha. Mas ainda era realmente muito cedo, nem o sol se dispusera a aparecer ainda. E apesar de ter acordado tão cedo, o garoto não estava com nenhum sono, e por tal motivo agora estava vagando de um lado para o outro dentro de seu quarto. Já havia deixado tudo organizado para sua partida. Apesar do dia ainda ter demorado um pouco o garoto se via agora despedindo-se de sua mãe.

Enfim sua jornada poderia se iniciar, mas antes teria de vencer aquele frio pós chuva que estava notório em Pallet. Apesar disto, nem pessoas nem pokemons se intimidavam, com o fim da chuva agora poderiam aproveitar o ar fresco que percorria toda a cidade dando uma motivação, e renovação aos cidadãos. Sim, o tédio passava, crianças corriam pelas ruas ao deixar mães e pais já saturados de suas brincadeiras. Mas de volta a estória, o garoto caminhava com um sorriso quase que disfarçado. Sua felicidade não poderia ser contida por mais que tentasse, a animação já quase lhe fazia saltar, ou correr dentre as ruas que pareciam terminar em conjunto com o horizonte.

O garoto já conseguia avistar o laboratório, e seu coração palpitava como seguisse a velocidade do vento. A este momento o garoto já era embalado pelos próprios passos, já imperceptíveis para ele que visava um único e fixo objetivo, Charmander. Ao chegar, o garoto se identifica, seu nome era Noah, e era um dos três garotos que deveriam vir durante o período da manhã para buscar seu pokemon inicial.

- Olá Noah, bem vindo ao meu laboratório, não perceba a pouca organização do local, tanto trabalho me deixa exausto e no fim do dia não tenho coragem para arrumar toda essa bagunça que os pokemon fazem. Mas estou certo de que você não veio aqui para escutar o que tenho a dizer de minha vida. Já mudando de assunto, já sabes que pokemon e a classe o qual irá escolher?
-Bem professor, eu passaria horas e horas escutando você falar sobre sua vida com pokemons, mas preciso ir mais rápido em minha jornada, que já foi iniciada até mesmo tarde. Retornando à sua pergunta, eu pensei bastante e resolvi o que tinha escolhido já no início, algumas vezes a primeira intuição é a melhor, enfim, gostaria do Charmander; e gostaria de ser um Criador pokemon
-Se já pensou bastante e está certo de sua escolha como poderia negar? Até mesmo porque é meu trabalho. De qualquer forma aqui está o Charmander, espero que em sua jornada tudo ocorra bem. E aqui estão a pokedex a a old rod. Boa sorte, e cuidado.

Descrição:
-Pesonalidade: Apesar de bastante feliz, Noah tenta esconder suas emoções por ter um problema ao expressá-las de forma "contida". Geralmente possui boas táticas para uma batalha, pensando antes em estratégias e adaptando-as ao combate, apesar disto sabe quando prosseguir com sua estratégia ou pensar numa outra
-Aparência: Seus olhos castanhos claros harmonizam com sua pele extremamente branca, que por muitas vezes encontra vermelha (Por Noah ser um pouco desastrado e pela cor de sua pele já colaborar com este fator). Seu cabelo negro e um pouco curto favorece as feições de seu rosto. Tem porte mediano e, geralmente, sua expressão facial demostra imparcialidade.
Noah
Noah
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2013

https://pksky.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos