Pokemon Sky
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lab. Prof Birch

Ir para baixo

Lab. Prof Birch Empty Lab. Prof Birch

Mensagem por Noah Sáb Abr 20, 2013 11:02 pm

Lab. Prof Birch 140px-Ruby_Sapphire_Professor_Birch

"Ele é conhecido por ser mais extrovertido do que os outros professores de Pokémon, e muitas vezes a sua investigação leva-o ao ar livre. Seu campo de estudo é principalmente como Pokémon se comportam na natureza. Birch distribui pokédexes e um dos três Pokémon inicial de Hoenn: Treecko , Torchic e Mudkip , para Trainers/Coordenadores/Criadores aspirantes"

Lab. Prof Birch Birch
-Olá jovem treinador, se veio para adquirir seu inicial está no local certo!
-Aqui poderá adquirir Treecko, Torchic ou Mudkip, abaixo seguem alguns dados para que sua conclusão não seja precipitada.

Lab. Prof Birch Treecko
Treecko - Lv.05
"Treecko tem pequenos ganchos na parte inferior das patas que lhe permitem expandir as paredes verticais.
Este Pokémon ataca batendo inimigos com sua cauda espessa."
Ability: Overgrow
Held item: None

Lab. Prof Birch Torchic
Torchic - Lv.05
"Torchic tem um lugar dentro do seu corpo, onde ele mantém sua chama.
Dê-lhe um abraço - ele vai estar brilhando com o calor. Este Pokémon é todo coberto por uma camada macia de baixo."
Ability: Blaze
Held item: None

Lab. Prof Birch Mudkip
Mudkip - Lv.05
"Na água, Mudkip respira utilizando as brânquias em suas bochechas. Se for confrontado com uma situação apertada na batalha, este Pokémon irá desencadear seu poder incrível - que pode esmagar rochas maiores do que si mesmo."
Ability: Torrent
Held item: None


Lab. Prof Birch Birch
-Sei que a escolha é difícil, mas não é só esta. Terá de decidir também se seu destino o tornará um Treinador, Coordenador ou Criador.
-E novamente você terá algumas informações para lhe ajudar em sua escolha
Treinador: Este é caracterizado por imenso impeto em batalha, por isto tem benefícios aplicados direto na batalha, seja quanto à velocidade de termino ou vantagens dentro dela, tendo maior chance para que o pokemon adversário venha sem itens (Em pokemons selvagens)
Coordenador: Este é caracterizado por enorme elegância e beleza, seja durante um combate ou não. Mas, para isto, esta classe utiliza muito de seu dinheiro para conseguir itens necessários para participar de festivais. O que nos leva ao bônus desta classe, um desconto de 20% (Com arredondamento para baixo) e uma maior sorte ao utilizar o ItemFinder
Criador: Este também tem de estar utilizando bastante itens, seja para pokemons selvagens, ou não. E estes itens serão cobrados para que seja utilizado ao menos uma Potion ao mês. Mas por este motivo consegue 50% a mais de dinheiro ao fim de cada batalha, além de achar pokemons raros ou shiny com maior facilidade (O que não torna o encontro com estes tão mais fácil)

Lab. Prof Birch Birch
-Agora que escolheu seu pokemon e sua classe, entrego-lhe esta Pokedex, onde poderá analisar e identificar os mais diversos tipos de pokemon, sejam de Hoenn ou não, e esta Old Rod.
-Bem, acredito que agora não há mais nada à falar, apenas desejar boa sorte em sua jornada.


Para formar sua ficha especificando qual pokemon quer e a qual classe deseja, crie um texto onde deverá possuir um mínimo de 20 linhas. (Lembrando que para se considerar uma linha, tem de ter ao menos a metade da linha completa. Gostaria de pedir para que as linhas não sejam "cortadas" pela metade pela tecla enter a menos que seja necessário.
Noah
Noah
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2013

https://pksky.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos